Surrealismo





Esse é mais um dos no estilo surrealismo! Como todos sabem, já não é nem mais novidade, que tenho por esse certo carinho, pois, é o estilo no qual mais me encaixo, mais me identifico! Sim, esse é o meu estilo favorito, mas vale também salientar que não me apego a um só estilo! Vou do abstrato ao cubismo, natureza morta, desenho de moda ao paisagismo, por fim surrealismo, e etc. Gosto mesmo é de desafios! Por isso se você tem alguma ideia em mente, algum estilo, desenho em si que gostaria de ver desenhado por mim, visita o meu blog, curta a página, comentem e deixem o seu recado ou sugestão, que eu terei o imenso prazer em atender-lo! Já sabem né, para visualizar melhor o desenho, clica com o botão esquerdo do mouse em cima do mesmo, depois para voltar ao normal tecle "ESC"! E até breve! 

http://adilsonfazendoarte.blogspot.com/  


Comentários

  1. Olá Adilson, primeiro quero te parabenizar pelo desenho. Embora eu admire o surrealismo, gostaria muito de vê um estilo meio bucólico misturado com barroco...natureza... cachoeira ou um rio. Isso, uma mulher debruçada sobre o rio com semblante triste de saudades, tocando a água com as pontas dos dedos. Seus cabelos soltos e esvoaçantes. Se possível, gostaria de vé esse desenho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog