Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2013
Imagem
fonte: o autor.

Diferente, nada convencional, surreal, esquisito; em suma, mas um do gênero surrealismo! não preciso dizer que esse é meu estilo favorito né? kkkk. adoro delirar, flutuar nas asas da minha imaginação de doido varrido! kkk. em suma, se for pra viajar, eu dou a volta ao mundo em questão de minutos; não não, segundos, mergulho de cabeça no submundo desse hospício!  Obs: já sabem né, pra visualizar melhor os detalhes, clica com o botão esquerdo do  mouse no desenho.
Imagem
fonte: o autor.

Natureza morta. não sou muito adepto desse estilo mas, vez em quando viajo na crista dessa onda. somente pra variar, também é importante criar sobre vários estilos, o que mais me chama atenção para esse desenho, são os contrastes entre luz e sombra; eles é quem dão todo o diferencial, o toque final podemos assim dizer, sobe diferentes ângulos. a luz e a sombra é de suma importância pra qualquer estilo, sem elas o desenho estará incompleto  sem sentido, elas é quem aproximam os olhos do telespectador para o desenho que estar sendo exposto ou mostrado. é isso, já sabem né, pra visualizar melhor o desenho, clica com o botão esquerdo do mouse sobre o desenho, que será ampliado nos seus mínimos detalhes. abraços.