Comunicado





Amigo e seguidores dos blogs: adilsonconectado e adilsonfazendoarte, boa tarde!

Venho por meio deste, agradecer-lhe toda a fidelidade que comigo tiveram nesse ano que se encerra; todas as visitas, curtidas, cada comentário e até, as críticas que porventura fizeram sobre as minhas postagens, acreditem, foram muito bem vindas! Acredito que um trabalho não é realmente avaliado, e nem sequer permanece tanto tempo on-line, sem o acompanhamento das vistas constantes, dos amigos e seguidores dos blogs acima supracitados! Pois, sem a presença do público-alvo - você meu caro leitor assíduo, os mesmos blogo estariam fadados ao esquecimento! Por isso, mais uma vez, de antemão, quero externar as minhas sinceras homenagens de muito obrigado! No entanto, também aproveitando o ensejo, gostaria de informar que, os referidos blogs irão por um breve período de tempo sair do ar, digo, deixarei na condição de autor, publicar! Mas é por pouco tempo, só o suficiente pra que esse autor que vos fala possa se reciclar! Normal depois de um ano ininterrupto de postagens semanais; a gente querer mudar! Quem é que não faz planos nessa época - final de ano? Pois é, comigo não poderia ser diferente! Tenho em mentes alguns projetos, algumas novidades para os dois blogs no ano que se aproxima! Mudar a sua aparência, a sua imagem, o seu visual é uma delas! Por isso necessito parar: Pra meditar, pensar, racionar, refletir, descansar e até pra criar! Pois depois de tantas publicações, como todo e qualquer artista, tive algumas crises de “abstinências criadora, motivacional e/ou intelectual”, ou sei lá, como isso possa se chamar! Pouco importa, só sei que as mesmas me fizeram parar pra pensar; e ver/perceber, que uma pausa pras festas de final de ano, poderia e muito vir a calhar!
Assim, me disperso, desejando um feliz ano novo – a todos! Já fazendo votos de que no ano vindouro, possamos novamente estar juntos; eu aqui - publicando como sempre semanalmente, e vocês aí - quer da biblioteca da escola, do trabalho, quer da poltrona da sua sala de star, ou onde quer que vocês possam estar!
Abraços e,
Até lá!  
Feliz 2015! 
Adilson A. da Silva  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog