Seguidores

sábado, 21 de dezembro de 2013




                                         Fonte: desconhecida, retirada do Google.

Feliz Natal e Um próspero ano Novo!

Olá visitantes, seguidores e amigos, que durante todos estes dias deste ano, estiveram presentes, quer lendo, curtindo, comentando, compartilhando e até criticando, porém direta e/ou indiretamente sempre nos incentivando a seguir nossa meta, a acreditar em nossos sonhos; a você, quero agradecer de todo o coração, pela a fidelidade com que sempre mantiveram com os meus respectivos blogs! Sei o quanto é difícil com a correria de o dia a dia manter-se atualizado; visitando blogs, mas mesmo assim, tirara um minutinho do seu tempo precioso, para dá uma passadinha, uma lida ainda que rapidinha, para ver o que postamos de novo! E essa atenção, esse carinho, essa fidelidade, essa disciplina quase que militar que por conseqüência virou rotina; não a dinheiro que pague, não tem preço. As trocas de experiências, as visitas mútuas, tornaram-se uma coisa íntima, algo tão necessário quase quanto, a comida que nos alimenta, a roupa que nos veste e o ar que a gente respira; exageros a parte, o que quero frisar é a importância da nossa parceria, da nossa ininterrupta amizade, ainda que virtualmente, uma pena que muitos de nós não no conheçamos pessoalmente, mas mesmo assim, a distância, não nos impediu de participarmos da vida um do outro ativamente, através de nossas escritas, de nossos textos que fidedignamente publicamos, alguns diariamente, outro semanalmente, não importa, cada um a seu modo e a seu tempo! A vida me ensinou que não é quanto tempo você dedica a outrem, mas a intensidade desse tempo! Por isso que venho a público, agradecer a todos vocês, que durante esses 365 dias do ano, dedicou um minuto que seja do seu tempo precioso; a esse simples servo e amigo que vos escreve. Paz e bem! E é com todo carinho, que desejo tudo de bom na sua vida e de sua família! Um feliz natal repleto de realizações, muita paz, muito saúde, amor e alegria! Que todos os seus sonhos no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso (ainda que não seja o mais importante, mas não custa nada ter! kkkkk) e saúde pra dá e vender! Feliz Ano Novo pra todos!
P.s. lembrando que, essa é minha última postagem, não é um adeus, pelo amor de Deus, é um até breve! Os meus blogs estarão em recesso, passarão por uma repaginada completa, estão precisando mesmo de uma reciclagem; ano que vem tem coisas novas, muitas novidades, razão pela a qual dessa pausa, para que eu possa descansar e curtir as festas desse final de ano com a família, por que ninguém é de ferro não é? Faz parte! kkkk, e sempre que pintar inspiração, se Deus quiser nunca me falte, escreverei e guardarei, para postar assim que eu volte!
Feliz Natal e um Próspero 2014 pra todos! 

Reflexão: “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade!” (Albert Einstein). Um forte abraço e até breve! 

http://adilsonfazendoarte.blogspot.com/  

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

                                                     Fonte: o autor.

Um trabalho diferente, feito exclusivamente com giz cera! Dá uma acabamento incrível e um resultado ímpar, isso por que não permite erros, não tem como apagar, se passar a borracha, mancha o papel todinho! Por isso o trabalho com o mesmo, é muito preciso, delicado, a técnica empregada para fazer luz e sombra, é minuciosa, qualquer erro, já era! Mas no final, quando olhamos pro resultado, maravilhados, vemos que valeu a pena! Em suma, trabalhar com giz cera, é uma experiência supimpa! Como é de praxe, caso tenham a curiosidade de visualizar melhor o desenho, basta dá um clique com o botão esquerdo do mouse, e para voltar ao normal, é só teclar "ESC", no canto superior esquerdo do teclado! E só, curtam, compartilhem, comentem! Paz e bem, sempre! 

http:// adilsonfazendoarte.blogspot.com/