Comunicado:

Olá pessoal! Prazer imenso voltar aqui no meu blog, fazer uma das coisas que mais me dá prazer – escrever e desenhar! Tão importante quanto, é saber que mesmo ausente, por mais ou menos 26/27 dias, vocês continuam fieis, visitando, curtindo e compartilhando os postes ainda antigos! Grato por isso! Conforme eu havia prometido, precisava desse tempo, o blog também precisava passar por reformulações, mudanças de templates, coisas desse tipo! Na verdade, ele precisava passar por uma repaginada, uma mudança geral no seu estilo, mas, infelizmente não deu para seguir a risca o que eu havia prometido; sim, fiz algumas alterações, mas ainda não ficou como o devido! Uma das razões e/ou motivos é que eu não sabia fazer as devidas alterações, procurei ajuda profissional e eles cobraram caro por seus serviços, mas, com a ajuda de um amigo, fiz as mudanças no mínimo, cabíveis! Agradeço de antemão ao amigo e seguidor do blog George Mendonça, pela a força, pelo apoio, pela disponibilidade e paciência que teve comigo! Como vocês podem ver o blog ainda não estar totalmente pronto. Faltam uns pequenos ajustes, mas eu já não me agüentava mais ficar tanto tempo longe, precisava escrever; mais que isso, publicar/ dividir/compartilhar/ interagir com vocês meus fieis seguidores e amigos! Há um ano quando comecei, não tinha a noção, sequer a pretensão de que isso se tornasse algo tão sublime, tão essencial, necessário, intenso em minha vida; em suma, é sem exageros, como o ar que eu respiro! É através dele que eu me expresso, desabafo, interajo, me comunico, é meu divã sempre que preciso! Portanto meus queridos amigos; agradeço mais uma vez a colaboração de todos e as constantes visitas, as curtidas, os recados, os elogios e até mesmo as críticas, por que sei que elas também são necessárias, para que possamos fazer um trabalho mais bem elaborado, mais específico e voltado para pessoas especiais e amigas! No decorrer do ano, farei com certeza os ajustes de que ele tanto necessita, mas creio que o mais importante já foi feito - a re-conexão entre nós via blog, que tanto me fazia falta, durante esses vinte e tantos dias! Obrigado mais uma vez pela fidelidade e amizade, voltem sempre e, divirtam-se!
Agradece,

Adilson A. da Silva 
Autor do bog adilsonfazendoarte... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog