Desenho a Lápis



Olá amigos, boa noite/bom dia! Quanto tempo em? Pois é, favor, não me levem a mal, não foi por descuido ou má vontade, é que estava ocupado com outras coisas aí! Mas o mais importante é que estou de volta aqui, fazendo o que mais gosto depois de desenhar - publicar aqui, nesse nosso cantinho mais que especial, que é o blog: "...adilsonfazendoarte..."! Bom, espero que curtam minha mais recente postagem; é um vestido que fiz a pedido, a tempos atrás, para uma amiga que me pediu pra brincar quadrilha na escola a qual fazia parte! Um tomara - que - caia, multicoloridos e cheio de babados! Infelizmente não dá pra ver o original, é que é apenas um desenho a lápis; sabe como é né, um desenho é um pouco diferente de um desenho a lápis! De qualquer forma, se a caso quiser visualizar melhor os detalhes, já sabem: basta só dá um clique como o botão esquerdo do mouse, depois, para voltar ao normal, clica "ESC"! Já sabem: curtam, comentem, compartilhem, se assim acharem necessário! É isso, até a próxima e, me aguardem! Abs! 

http://adilsonfazendoarte.blogspot.com/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog