deus Hindu.



Esse tem uma conotação muito especial! Aliás todos têm, mas esse foi feito por encomenda! Um amigo a quase um ano veio me vistar, made in são Paulo, e me deu essa missão muito mais que especial, na verdade um desafio! Quando soube que eu desenhava, me pediu que reproduzisse um em especial, o desenho de um deus hindu em miniatura! De tão pequeno tive que usar uma lupa, para visualizar melhor os detalhes! E demorou viu, tanto que ele foi embora, e eu fiquei na dívida com ele, disse que iria terminar a sua encomenda e mandar, melhor, publicar no blog, para que não só ele, mas todos possam ver o desenho em si finalizado! Eis então resultado! Não sei se ficou bom, legal, perfeito; Ele e também vocês que darão o veredito, se gostaram, curtam, comentem, até critiquem, caso achem que faltou algo, mas, nas eventuais circunstâncias, confesso que dei o meu máximo! Em suma, missão dada, é missão cumprida! Meu caro amigo NÔ, de antemão vá logo me desculpando pelo o atraso, mas, espero de coração que você tenha gostado! Quanto a vós, caso desejem visualizar melhor os detalhes, cliquem com o botão esquerdo do mouse sobre o desenho, e para voltar ao normal, "ESC"! Hasta la vista, abraços! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog