Fonte: o autor.

Essa obra é literalmente surreal! Como é do conhecimento de todos, adoro esse estilo, é sem dúvidas o meu preferido, favorito; em suma, tenho bastante intimidade, familiaridade, certa facilidade, com o estilo da obra! solto a minha imaginação com linhas e formas, cores então, eu ainda mais me inspiro! gosto de juntar tudo: pessoas, órgãos, plantas, animais, objetos pessoais, em suma, fazer uma verdadeira salada, deixar a minha criatividade e imaginação fluir a solta, sem tabus, regras, nada nem ninguém pra me intimidar/reprimir! Já sabem né? caso queiram visualizar melhor o desenho, é só dá um clique com o botão esquerdo do mouse, e para voltar a origem, é só teclar " ESC" no canto superior esquerdo do teclado! agora é com vocês: visualizem, curtam, critiquem, comentem! Obrigado gente! Abraços!

http://adilsonfazendoarte.blogspot.com/ 

Comentários

  1. Tbm gosto de desenhos assim e dos abstratos, comecei a fazer curso de pintura em tela mas tive que parar quero ver se no ano que vem retomo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog