fonte: o autor.

Uma de minhas exceções! Como todos sabem, não sou muito fisionomista, não é que não goste e/ou não saiba mas, digamos que não é o meu estilo preferido; o meu sempre foi e será o surrealismo, mais haver comigo! Gosto das coisas indefinidas, da mistura de traços e cores, da possibilidade de uma coisa vir a se transformar em outra a partir de uma pincelada ou rabisco. Isso muito me excita, as coisas nunca ser o que se imaginam, o leque de probabilidade em ímpar, uma maravilha! Esse não, esse é um rosto visto de frente, sem nenhuma emoção aparente. Mas, não deixa de ser um belo desenho de rosto feminino, cabelo bem cortado e com estilo. e já sabem né, para visualizar melhor o desenho, clica em cima do mesmo com o botão esquerdo do mouse, depois " Esc" para voltar ao normal! Hasta la vista! 

http://adilsonfazendoarte.blogspot.com/  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog