fonte: o autor

Muito bonito esse toma que caia! nem antigo nem moderno, eu diria um clássico! com direito a uma pitada de pós-modernidade, um curtinho básico, deixando a mostra as pernocas, excelente para aquelas que dormem e acordam na academia, mostra as suas lindas pernas grossas; combina com um tamanquinho num fim de tarde, salto alto numa festa a noite, e as luvas um detalhe a parte, um arraso!
Obs: para visualizar melhor o desenho, clica com o botão esquerdo do mouse na foto! abraços e até a próxima! 

Comentários

  1. Ei Adilson..Tudo bem???me desculpe o sumisso. Dias muito corridos p mim, acabei abandonando um pouco o blog, fazer o q.adorei seus comentários la no blog e vim agradecer!! E vi que tem muita coisa nova por aqui..vc anda produzindo bastante e eu to adorando os resultados!! Cada dia melhor... to amando os desenhos de moda!! Sabe q eu ja cursei moda e eu amava desenhar esses croquis,, super saudade me deu agora! bjus e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog