fonte: o autor.

Este me lembra um filme que marcou muito minha vida, num passado não muito distante! tanto pela a história em si, quanto pela a atriz!O filme era Flash Dance, grande sucesso dos anos 80, especialmente pelas músicas e cenas de dança, ganhou o Oscar de melhor canção, Flasdance... What a feeling.  Alex Owens (jennifer Beals), é uma jovem residente na cidade  de Pittsburgh, que trabalha durante o dia numa metalúrgica e num bar durante a noite. ela sonha em se tronar bailarina, e encontra apoio em seu chefe, Nick Hurley (Michael Nouri), com quem faz par romântico, e também sua professora, Hanna Long ( Lili Skala), que a ajudarão a fazer os testes para uma grande companhia de ballet. 
Nossa, aquelas duas cenas dela, uma dançando na boate em que der repente jorra água sobre ela em uma cadeira no palco e, especialmente aquela em que ela faz o tão esperado teste, foi demais! a princípio pensei que ela não iria conseguir, mas de repente ela deu um show, saiu literalmente voando e aterrizou belíssima mediante aos jurados! claro que eu queria desenhar ela mas, vai esse aí em homenagem a ela! pena que não tenho-a mais visto nas telas, as vezes me pergunto: por onde será que anda aquela linda e talentosa morena? me avisem quem souber! 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog