fonte: o autor.

Um estilo pouco, digamos, executado por mim. paisagens não é o meu forte, não sei dizer se é por que não gosto; não é isso, é apenas questão de afinidade. paisagens são muito complexas, tem um alto grau de dificuldades, aliás, como todos os estilos trabalhados. mas esse ficou legal, muito bem elaborado, sombra e luz bem focados!

Comentários

  1. Adilson estou encantada com seu talento...eu não consigo desenhar nem uma arvore rsrs
    Quanto a blogagem confira este link da ultima:
    http://www.cafeentreamigos.com/2013/01/23-blogagem-coletiva-cafe-entre-amigos.html

    Como disse solto o post bem cedo, abaixo vc vai ver um icone azul escrito adc o link, clique nele coloque o link do seu post, nome do blog e seu e-mail.
    Não há necessidade de postar cedo a adição vale por uma semana, é claro que quanto mais cedo o fizer mais amigos o visitarão.
    A respeito do tema é bem simples pode adicionar imagens ou não fica a seu criterio...basta escrever os slogans e bordões que de alguma forma fizeram parte da sua vida, por exemplo:
    O primeiro que lembro foi o Sinhozinho Malta lembra: To certo ou to errado? kk
    Desculpe a demora em responder mas nem sempre consigo acessar a nete.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!! Poxa você é uma pessoa de grandes atributos artísticos... Poxa eu adoro ver desenhos, tocar instrumentos etc... Como disse a amiga, eu mal sei desenhar uma árvore, quanto mais tocar instrumentos, admiro e dou o maior crédito a quem possui tais dons.
    Um prazer estar aqui. Grande abraço e fique na paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog